NOTA DE ESCLARECIMENTO
No último dia 02 de julho, o Município de Araputanga/MT realizou sessão de Pregão Eletrônico nº 04/2020 com o objetivo de registrar preços para futura e eventual contratação de Serviços de Servente de Pedreiro.
Assim, caso haja a necessidade da Prefeitura Municipal de Araputanga utilizar desses serviços, eles serão de acordo com os preços registrados pela empresa vencedora do certame.
Veja também:
Prefeitura poderá contratar servente de pedreiro através de empresa de Barra do Bugres
Lembramos que o "Pregão" na forma eletrônica é a forma estabelecida pela Lei de regência em casos específicos e promove total respeito aos princípios administrativos como a impessoalidade e isonomia, além da busca pela melhor contratação.
Esclarecemos ainda que a empresa vencedora para ser habilitada deve atender diversos requisitos estabelecidos pela legislação e pelo Edital do certame licitatório, o que aconteceu corretamente no caso do Pregão Eletrônico nº 04/2020, já que, dentre outros, a Licitante Vencedora tem como ramo de atividade: CNAE 42.13-8-00 - Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas; CNAE 42.99-5-99 - Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente; CNAE 43.11-8-01 - Demolição de edifícios e outras estruturas; CNAE 43.30-4-04 - Serviços de pintura de edifícios em geral; CNAE 43.30-4-99 Outras obras de acabamento da construção.
Por fim, informamos que o Pregão Eletrônico nº 04/2020 será disponibilizado no Portal da Transparência, que poderá ser acessado através do site oficial do Município de Araputanga/MT.
Araputanga/MT, 07 de julho de 2020.
Luciana Lina de Barros Chaves
Secretária Municipal de Administração
Veja aqui a nota na íntegra.
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.